PRÊMIOS



Todos os trabalhos da CODISA DO BRASIL, são, e sempre foram realizados em prol da saúde e bem-estar da coletividade, a partir dos recursos naturais.

Em reconhecimento à este trabalho, recebemos o Prêmio Qualidade Brasil 1997, prêmio este, pesquisado desde a opinião pública e de mercado, divulgado pela International Exporter's Service, onde nossa empresa foi apontada com merecido destaque pela qualidade de seus produtos e dos serviços prestados à população.

A ação do Imantador Multijarra Magnética sobre a água, transformando-a num elemento restaurador energético natural, foi fundamental nesta pesquisa.

Além disso, melhorar a qualidade da água que ingerimos, continua sendo o principal objetivo da CODISA DO BRASIL. Incentivamos o ser humano a tornar-se cada vez mais saudável, nossa sugestão aos usuários da Multijarra Magnética, consiste em também observarem uma alimentação natural e balanceada, associada a exercícios físicos que, aliados a água imantada, formam uma combinação perfeita para uma vida plena de saúde.

Na foto, o Sr. Manfredo O. Staats e Sra recebem os cumprimentos e o troféu do Prêmio Qualidade Brasil

Manfredo Otomar Staats
Fundador da CODISA DO BRASIL
e criador da Multijarra Magnética
P I 9301021-4

_________________________________________________________________
PURIMANTER
Codisa do Brasil: Rua Manoel Bandeira 651-B - CEP 83321-200
Vargem Grande - Pinhais - Paraná 
Fone: (41) 3601-9230 - E-mail: vendas@codisa.com.br